- FutSantos
- Derrota do Santos: Apatia e erros impedem acesso ao G4
Derrota do Santos: Apatia e erros impedem acesso ao G4
Por Redação FutSantos em 14/06/2024 21:12
Santos apático é derrotado pelo Operário-PR e se afasta do G4
O Santos viveu mais uma noite de decepção na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe foi derrotada pelo Operário-PR por 1 a 0, em Ponta Grossa, e ficou ainda mais longe do G4. Com o resultado, o Peixe caiu para o 6º lugar na tabela, com 15 pontos.
O gol da vitória paranaense foi marcado por Willian Machado, aos 20 minutos do primeiro tempo. O Santos até tentou reagir, mas não conseguiu furar a defesa adversária e viu seu gol anulado nos acréscimos, marcado por Furch.
Erros e mais erros santistas
O Santos mais uma vez decepcionou seus torcedores. A equipe cometeu erros bobos, como passes errados e desatenções na defesa, que acabaram custando a derrota.
O técnico Fábio Carille tentou mudar o time no segundo tempo, mas as alterações não surtiram efeito. O Santos continuou sem conseguir criar chances claras de gol e viu o Operário-PR controlar a partida.
Zagueiro (ou atacante?) faz golaço
O gol do Operário-PR foi marcado por Willian Machado, um zagueiro que foi escalado como atacante. O jogador aproveitou uma sobra de bola após cobrança de falta lateral e fintou Pituca antes de bater cruzado, sem chances para o goleiro Brazão.
O gol de Machado deu confiança ao Operário-PR, que dominou o jogo e criou as melhores chances de gol. O Santos , por sua vez, não conseguiu se organizar e sofreu sua quarta derrota seguida na Série B.
Data e horário
O jogo entre Santos e Operário-PR aconteceu em 14 de junho de 2024, às 19h (de Brasília), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).
Ficha técnica
OPERÁRIO-PR: Rafael Santos ; Ocampos (Fagner Alemão), Willian Machado, Joseph e Pará; Jacy, Índio (Vinícius Diniz) e Rodrigo Rodrigues (Marco Antônio); Pedro Lucas (Ronald), Daniel (Ronaldo) e Maxwell. Técnico: Rafael Guanaes
SANTOS: Brazão; JP Chermont (Rodrigo Ferreira), Gil, Joaquim e Escovar; João Schmidt (Serginho), Pituca e Giuliano; Hayner (Otero), Willian (Furch) e Pedrinho (Guilherme). Técnico: Fábio Carille
Cartões
Amarelos: Jacy, Pará (OPR); Hayner , Pedrinho , Gil , João Schmidt (SAN)
Vermelhos: Não houve
Gol
Willian Machado (OPR), aos 20 min do 1º tempo
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros